A Fazenda 15: Lucas expõe causa do divórci0 com Joj0 Todynh0: "Se pega...ver mais
28/10/2023

Na madrugada desta terça-feira (26), durante sua participação em A Fazenda 15, Lucas Souza, ex-marido da cantora Jojo Todynho, abriu seu coração e revelou um dos motivos que levaram ao fim de seu relacionamento com a famosa funkeira. Durante uma conversa com seus colegas de confinamento, Lucas fez questão de compartilhar detalhes sobre os conflitos frequentes que vivenciava com a ex-esposa.

O ex-militar confidenciou a seus companheiros, Shayan Haghbin, Radamés Silva, Jenny Miranda e Alicia X, que ele e Jojo costumavam ter muitas brigas, especialmente na presença de outras pessoas, o que ele considerava inaceitável. Ele revelou que, embora tivessem um relacionamento harmonioso quando estavam sozinhos, as discussões frequentemente surgiam quando outras pessoas estavam presentes.

"Um dos motivos que levou ao fim do meu casamento foi exatamente esse. A gente estava muito, muito bem quando estávamos sozinhos, só nós dois, mas quando havia uma terceira ou quarta pessoa, a gente começava a brigar na frente delas", disse ele.

Lucas esclareceu que, ao contrário do que se possa pensar, eles tinham uma conexão sólida e raramente brigavam quando estavam sozinhos. "A gente se dava muito, muito, muito bem. Nunca brigávamos, a gente se dava muito bem", enfatizou.

O casamento de Lucas Souza e Jojo Todynho ocorreu em janeiro de 2022, mas apenas dez meses depois, anunciaram o divórcio definitivo. O término tumultuado resultou em trocas de ofensas e indiretas nas redes sociais. Atualmente, eles não têm mais contato e mantêm uma relação distante e não amigável.

AD
Artigo
Vídeos
Flash news