Galisteu teria discutido com produção de A Fazenda ao vivo em live após ela expor mentira de Simioni...Ver mais
26/10/2023

PUBLICIDADE

A apresentadora de "A Fazenda 15", Adriane Galisteu, supostamente teve uma discussão acalorada com a produção do reality show em uma live que foi ao ar nas redes sociais durante um intervalo do programa na noite da última terça-feira (25).

O incidente ocorreu durante a formação da Roça, quando Galisteu interveio em uma discussão entre os participantes Jaquelline e Tonzão e expôs a verdade sobre uma história inventada por Simioni.

De acordo com informações do colunista Gabriel Perline, do portal IG, que estava presente no programa "Selfie Service", apresentado por Lucas Selfie em seu canal no YouTube, a apresentadora teria ficado extremamente irritada com quem teria ordenado que ela interferisse na discussão e expusesse a mentira de Simioni.

Adriane Galisteu é conhecida por iniciar uma live nas redes sociais durante os intervalos de "A Fazenda 15". Durante um dos intervalos, uma live que supostamente já estava no ar capturou Galisteu repreendendo alguém da produção, insinuando que teria recebido ordens para fornecer a informação sobre a mentira de Simioni ao vivo durante a votação.

PUBLICIDADE

A notícia sobre o incidente surgiu durante uma live no Twitter, onde um fã de Galisteu que assistiu à live compartilhou o que aconteceu. Além disso, um usuário do Twitter comentou sobre a live da apresentadora, mencionando que "Galisteu entrou em live e estava rolando uma treta pesada com a direção."

A suposta discussão entre Galisteu e a produção de "A Fazenda 15" tem gerado especulações e chamado a atenção dos fãs do programa, que aguardam ansiosamente por desenvolvimentos nesse episódio aparentemente tenso nos bastidores do reality.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news