César Tralli entra ao vivo logo cedo e confirma notícia mais triste da semana: 'infelizmente3... Ler aqui
23/10/2023

PUBLICIDADE

César Tralli, âncora do Jornal Hoje da TV Globo, tem marcado presença ao vivo nas manhãs da emissora para fornecer informações atualizadas sobre o trágico ataque em uma escola da zona leste de São Paulo. O jornalista, que normalmente apresenta seu telejornal após as 13h, tem sido acionado nos últimos dias devido aos acontecimentos, inclusive as notícias sobre a crise no Oriente Médio.

Na manhã de segunda-feira (23), César Tralli entrou ao vivo para discutir o ataque ocorrido em uma escola de Sapopemba, zona leste de São Paulo. Segundo as informações iniciais, um estudante de 15 anos teria atacado a escola, deixando três estudantes do sexo feminino feridas. O crime ocorreu por volta das 7h, e o programa Bom Dia São Paulo começou a relatar os primeiros detalhes dessa tragédia.

O âncora do Jornal Hoje atualizou a situação ao vivo, confirmando que três estudantes haviam sido feridas no ataque e que o suspeito era um estudante de 16 anos. A arma utilizada pertencia legalmente ao pai do agressor. A notícia sobre o ataque chocou o país e acionou as autoridades, que apreenderam o agressor.

Em um momento lamentável, César Tralli relatou ao vivo a triste notícia de que uma das estudantes feridas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. "Tem uma confirmação de que uma estudante, uma jovem, infelizmente morreu nesse atentado, nesse ataque", anunciou o jornalista, expressando seu pesar diante da tragédia. As outras duas vítimas feridas receberam atendimento médico e não correm risco de morte, conforme as informações fornecidas por César Tralli durante a transmissão no programa Encontro com Patrícia Poeta.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news