[ URGENTE ] Chega a0 fim as buscas por padre que estava desaparecid0 há dias e d...veja mUs
09/11/2023

PUBLICIDADE

As buscas pelo padre José Fernando Moreira Santos, de 47 anos, que estava desaparecido desde o início de outubro, chegaram ao fim com um desfecho positivo. Na última sexta-feira, 3 de novembro, a Diocese de Itabuna, no sul da Bahia, divulgou que o religioso foi encontrado no Espírito Santo.

A notícia do aparecimento do padre foi compartilhada nas redes sociais, informando que ele está agora junto de sua família, recebendo o apoio necessário após o período de desaparecimento. A Diocese, por meio de uma nota, repudiou informações levianas e expressou solidariedade aos familiares do padre durante esse momento complicado.

Embora a instituição tenha confirmado o término das buscas e o encontro do padre, poucos detalhes sobre o caso foram revelados. A razão por trás do desaparecimento e as circunstâncias de sua localização no Espírito Santo ainda não foram esclarecidas.

PUBLICIDADE

O padre José Fernando estava afastado de suas atividades religiosas há aproximadamente sete anos, dedicando-se à sua saúde e residindo com sua família na região de Camacan, na Bahia. A notícia de seu desaparecimento gerou preocupação entre a comunidade, e a confirmação de seu retorno foi recebida com agradecimentos e expressões de fé por parte dos internautas, que celebraram a reconciliação do padre com sua família.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news