Vídeo: Conversa no WhatsApp mostra plano de assalto à casa dos pais Bruna Biancardi: 'Vamos deixar tudo revirado'
14/11/2023

PUBLICIDADE

Crime de invasão a residência chama a atenção por envolvimento com Neymar Jr. Um crime recente de invasão a residência tem gerado polêmica e revelações surpreendentes. O caso ocorreu na casa de Bruna Biancardi, onde estavam seus pais.

No momento do crime, Bruna e sua filha não estavam em casa. Um vizinho, que havia se mudado para o condomínio há uma semana, permitiu a entrada dos criminosos. O homem preso em flagrante foi identificado como Eduardo, que já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e vivia com a mãe e o padrasto.

De acordo com as investigações, Eduardo já planejava o assalto com um dos cúmplices, Pedro Henrique, conhecido como "Urso", que está foragido. Eles aproveitaram a falta de luz na residência para invadi-la. Estima-se que o prejuízo seja de 600 mil reais, devido aos objetos de luxo que foram levados.

PUBLICIDADE

Os criminosos amarraram os pais de Bruna, Edson e Telma, e procuraram por ela e sua filha antes de roubar os objetos. Segundo a delegada responsável pela investigação, o motivo do assalto está relacionado ao envolvimento de Bruna com o jogador de futebol Neymar Jr., conforme confessado por Eduardo.

Bruna e Neymar são pais da pequena Mavie, que completou um mês recentemente. O casal vive um relacionamento conturbado, que recentemente foi acordado em uma pensão milionária para evitar conflitos nas redes sociais.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news