Sete pessoas da mesma família que perderam a vida na BR-316 após terem retornado de velório, quem... Ver mais
17/11/2023

Recentemente, foi divulgada a identificação das sete vítimas do trágico acidente envolvendo uma van e um caminhão na BR-316, entre as regiões Ouricuri e Araripina, no sertão de Pernambuco. Todas as vítimas faziam parte de uma mesma família e estavam retornando do velório de um familiar em Arapiraca, Alagoas.

As vítimas foram identificadas pelos seguintes nomes:

Raimundo Fernandes de AraújoRafael Fernandes de AraújoFrutuosa de Carvalho BatistaMarlene Alves FernandesExpedito Arnaldo Cordeiro de AraújoAntônio Pedro de AraújoMaria Núbia Cordeiro de Araújo

Além das sete vítimas fatais, a van transportava mais doze membros da mesma família, todos encaminhados para unidades de saúde locais. Segundo nota oficial do Hospital Regional de Ouricuri, entre os doze, três são idosos acima de 60 anos, uma criança de três anos e oito adultos, incluindo uma gestante.

O motorista e o passageiro do caminhão envolvido no acidente não sofreram ferimentos e se apresentaram à Polícia Rodoviária Federal da região. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades, aguardando-se mais detalhes em breve.

Devido à perda trágica das sete vítimas da mesma família, a prefeitura de Curral Novo, município de residência de parte dos envolvidos, decretou luto oficial por três dias. A comunidade lamenta profundamente a tragédia, enquanto aguarda esclarecimentos sobre as causas do acidente.

AD
Artigo
Vídeos
Flash news