Rachel Sheherazade se pronuncia após expulsão e conta tudo "video"...ver mais
20/10/2023

PUBLICIDADE

Após sua expulsão do reality show "A Fazenda", a jornalista Rachel Sheherazade, de 50 anos, recorreu às redes sociais para abordar o ocorrido na quinta-feira, 19. Ela, acusada de agredir a participante Jenny Miranda, de 36 anos, expressou seu estado de tranquilidade e agradeceu o apoio de seus fãs.

Em um vídeo postado na madrugada de sexta-feira, 20, Rachel iniciou: "Olá, meus fãs, meus amigos, pessoas queridas que me acompanham nas redes sociais. Estou gravando esse vídeo rapidinho pra dizer a vocês que estou bem. Como todos sabem, saí d'A Fazenda esta manhã, estou em casa, já fui abraçada pelos meus filhos, pela minha mãe querida, estou na companhia deles. Estou em paz, estou bem."

A jornalista afirmou que planeja fornecer mais detalhes sobre sua saída, mas que, devido ao contrato com a emissora, não pode falar livremente ainda. Ela disse: "Em breve voltarei a falar com vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa. Por razões contratuais, ainda não posso falar, mas quero deixar vocês bem tranquilos. E a razão principal desse vídeo é agradecer a cada um de vocês, pela empatia, pela defesa, pela solidariedade, pelas palavras de carinho, pelo apoio, pelo amor que dedicaram e dedicam a mim. Sem vocês, eu nada seria."

PUBLICIDADE

Rachel encerrou expressando sua gratidão: "Obrigada a cada um de vocês. A gente vai voltar a se falar muito em breve. É tudo que posso dizer, por enquanto." A mensagem de Rachel Sheherazade reflete sua gratidão pelo apoio que recebeu e a promessa de esclarecer sua saída do programa quando permitido pelo contrato.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news