Após sua expulsão do reality show "A Fazenda", a jornalista Rachel Sheherazade, de 50 anos, recorreu às redes sociais para abordar o ocorrido na quinta-feira, 19. Ela, acusada de agredir a participante Jenny Miranda, de 36 anos, expressou seu estado de tranquilidade e agradeceu o apoio de seus fãs.
Em um vídeo postado na madrugada de sexta-feira, 20, Rachel iniciou: "Olá, meus fãs, meus amigos, pessoas queridas que me acompanham nas redes sociais. Estou gravando esse vídeo rapidinho pra dizer a vocês que estou bem. Como todos sabem, saí d'A Fazenda esta manhã, estou em casa, já fui abraçada pelos meus filhos, pela minha mãe querida, estou na companhia deles. Estou em paz, estou bem."
A jornalista afirmou que planeja fornecer mais detalhes sobre sua saída, mas que, devido ao contrato com a emissora, não pode falar livremente ainda.
Rachel encerrou expressando sua gratidão: "Obrigada a cada um de vocês. A gente vai voltar a se falar muito em breve. É tudo que posso dizer, por enquanto." A mensagem de Rachel Sheherazade reflete sua gratidão pelo apoio que recebeu e a promessa de esclarecer sua saída do programa quando permitido pelo contrato.
PRONUNCIAMENTO OFICIAL DIRETO DE RACHEL SHEHERAZADE! ????#AFazenda15 | #AFazenda | #TeamRachel pic.twitter.com/3OmxnoOdDw
— Rachel Sheherazade ????????♀️ (@RachelSherazade) October 20, 2023