Caso Daniel Alves: Espanha conclui investigação e jogador será julgado por...ver mais
04/08/2023

PUBLICIDADE

O nome do ex-jogador Daniel Alves foi um dos mais presentes na boca do povo durante o início deste ano de 2023. Tudo isso por conta do processo que vem sofrendo por conta de um crime grave que cometeu na cidade de Barcelona, na Espanha.

Sobretudo, confira a seguir sobre o caso Daniel Alves: Espanha conclui investigação, e jogador será julgado pelo seu crime e no aguardo de possíveis mudanças em seu processo.

Contudo, o ex-jogador Daniel Alves, de 40 anos de idade vem sendo julgado pelo crime de agressão sexual, na cidade de Barcelona, na Espanha.

A juíza que está responsável pelo caso do atleta, afirmou que obtém muitos indícios para concluir o julgamento do lateral direito. Vale deixar frisado, que isso iniciou quando uma mulher foi até a delegacia na Espanha acusar o atleta de agressão sexual.

PUBLICIDADE

Isso ocorreu dentro de uma boate, durante a noite do último 30 de dezembro de 2022, na famosa ‘Boate Sutton’, em Barcelona.

Além disso, a mesma impôs o pagamento de indenização no valor de mais ou menos 150 mil euros, cerca de mais ou menos R$ 782,8 mil reais.

Além disso, a Justiça da Espanha concluiu todas as investigações no caso do atleta, e Daniel Alves terá que comparecer em sua audiência na próxima quarta-feira. A seguir, você verá nova atualização sobre o caso onde envolve o atleta Daniel Alves.

Caso Daniel Alves: Espanha conclui investigação

Em sua audiência, Daniel Alves terá a chance de se manifestar pela última vez em frente à magistrada.

PUBLICIDADE

Ao que se sabe, a data oficial do julgamento ainda não chegou a ser definida.

Sobretudo, vale relembra que Daniel Alves está preso há cerca de seis meses, quando foi até a cadeia no dia 20 de janeiro deste ano. Todavia, Daniel Alves ainda teve cerca de três pedidos de liberdades negados pela Corte espanhola, sendo assim, ficará esperando a data do seu julgamento dentro do presídio Brians 2.

Contudo, durante o tempo em que esteve preso, Daniel Alves chegou a mudar o seu próprio depoimento diversas vezes em frente à justiça espanhola. Por fim, o atleta relatou que teve relações sexuais com a jovem, porém, negou o suposto estupro que vem sendo julgado.

Além disso, Daniel Alves afirmou que perdoa a vítima, contando que acredita que a vítima acabou denunciando o mesmo após receber “mau conselho”.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news