Funcionária de Ana Hickmann toma atitude com apresentadora: 'Não faço mais parte'...ver mais
26/11/2023

PUBLICIDADE

Em meio aos desafios enfrentados por Ana Hickmann, incluindo a recente violência doméstica sofrida, a apresentadora agora lida com o desligamento de Cláudia Helena, uma funcionária de longa data que era considerada seu braço direito. Cláudia Helena, que acompanhava Ana em compromissos pessoais e profissionais, pediu demissão da empresa Hickmann Serviços após 13 anos de serviço.

O motivo por trás da decisão de Cláudia Helena ainda não foi revelado, deixando espaço para especulações sobre os motivos que levaram à sua saída. Ana Hickmann, por sua vez, deixou de seguir Cláudia Helena nas redes sociais, surpreendendo aqueles que acompanhavam a boa relação entre a apresentadora e sua colaboradora.

A demissão ocorre em um momento delicado para Ana Hickmann, que recentemente se viu envolvida em um episódio de violência doméstica com seu marido Alexandre Correa. Apesar do período afastada das redes sociais, a apresentadora tem retornado gradualmente, compartilhando sua rotina e agradecendo o apoio recebido.

PUBLICIDADE

Apesar de prometer detalhar mais sobre o caso vivido, Ana Hickmann pediu compreensão e tempo para assimilar tudo. Sua interação nas redes sociais tem incluído vídeos diários, onde destaca como tem enfrentado as adversidades, contando com o apoio do filho como fonte de inspiração. A apresentadora ainda agradeceu o carinho recebido dos seguidores e amigos, prometendo mais esclarecimentos sobre a situação em breve.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news