Zé Neto vai deixar a UTI nesta quinta-feira (7), diz bol...ver mais
07/12/2023

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Zé Neto, integrante da dupla com Cristiano, será transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um quarto de enfermaria no Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo, nesta quinta-feira (7). A informação foi divulgada em um boletim médico que detalha a evolução positiva do artista após o grave acidente de carro que ocorreu na última terça-feira (5).

O boletim destaca que a decisão de transferência foi tomada após uma avaliação clínica criteriosa, incluindo exames de imagem e laboratoriais. A equipe médica ressalta a evolução positiva do quadro clínico de Zé Neto e sua colaboração significativa nos dois dias de internação na UTI.

O cantor, de 33 anos, sofreu escoriações e fratura em três costelas no acidente. Ele passou por um procedimento cirúrgico para sutura de um corte no braço esquerdo. Até o momento, não há previsão para a alta hospitalar.

PUBLICIDADE

Dez profissionais de saúde, incluindo médicos clínicos, cirurgiões, intensivistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, cirurgiã dentista e nutricionista, estiveram envolvidos no cuidado e recuperação de Zé Neto.

A notícia da transferência para um quarto de enfermaria traz alívio aos fãs, que têm expressado apoio e mensagens positivas ao cantor desde o acidente.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Vídeos
Flash news